GooglePT.com

Google+ by Google...








Google+ (às vezes abreviado G+, pronunciado Google Plus) foi uma mídia social e serviço de identidade mantido pela Google LLC.

Foi criada em 2011 ainda em uma fase de testes por convite.
No dia seguinte, os usuários existentes foram autorizados a convidar amigos, maiores de 18 anos de idade, para criar suas próprias contas.
O lançamento foi realizado em 31 de Julho de 2011.

O serviço foi lançado como um "teste de software" através de convites somente em Junho de 2011.
No início, os convites logo foram suspensos devido a uma "demanda insana" para novas contas.
Em 20 de setembro de 2011, o Google+ foi aberto a todos com 18 de idade ou mais velhos, sem a necessidade de um convite.
Mais tarde, a rede social foi aberta para um faixa etária mais jovem (+13 anos nos Estados Unidos e na maioria dos países, +14 na Coreia do Sul e na Espanha e +16 nos Países Baixos) em 26 de janeiro de 2012.

Construída para agregar serviços do Google, como Google Account, Google Fotos, Play Store, Youtube e Gmail, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat individual ou em grupo por texto ou vídeo) e Hangouts On Air (transmissões ao vivo via YouTube).
Ainda em período de testes fechados, alcançou 10 milhões de usuários.
Atualmente o Google+ tem mais de 350 milhões de usuários e teve seu visual totalmente reformulado.
As pessoas mais seguidas no Google+ são as cantoras "pop" Lady Gaga e Britney Spears somente em 2013.

O Google+ integra serviços sociais (como o Google Profiles) e introduz novos serviços identificados como Circles, Hangouts e Sparks.
O Google+ é considerada a quarta rede social da empresa, seguindo o Google Buzz (lançado em 2010, descontinuado em 2011), o Google Friend Connect (lançado em 2008, descontinuado em março de 2012) e o Orkut (lançado em 2004, descontinuado em setembro de 2014).

Em novembro de 2011, o Google+ foi integrado no processo de criação da conta para outros serviços do Google, como o Gmail.
De acordo com a análise independente do seu crescimento em dezembro de 2011, o local foi a adição de um número estimado de 625.000 novos usuários por dia, que podem totalizar 400 milhões de membros até o final de 2012.

Em 30 de janeiro de 2019, o Google anunciou que irá fazer a desativação de todas as contas pessoais do Google+ em email que foi enviado a todos os usuários do Google+.
Em fevereiro de 2019 o Google enviou novamente esse email a todos os usuários e também colocou um aviso online dentro de uma faixa amarela na página do Google+.
O Google informou que no dia 2 de abril de 2019, todas as contas do Google+ e todas as páginas do Google+ que os usuários criaram serão desativadas e todos o conteúdo das contas pessoais do Google+ serão excluídos.
As fotos e os vídeos do Google+ no Arquivo dos álbuns e as páginas do Google+ também serão excluídas.
A partir de 4 de fevereiro de 2019, não será mais possível criar novos perfis, páginas, Comunidades ou eventos do Google+



Redes Sociais
Facebook  Instagram  YouTube  Twitter  Google +  Blog




Inscreva-se no nosso Canal no YouTube Verified
em www.youtube.com/GooglePT


Estamos no Twitter em @GooglePTcom Verified

O Site GooglePT.com (site meramente informativo da Google em lingua portuguesa) está online desde Agosto de 2019 em www.googlept.com e é propriedade da Jotasi Web Services.
Junte-se aos milhares de seguidores GooglePT.com, para um acompanhamento mais directo, inclusive das últimas notícias e novidades GooglePT.com nas nossas redes sociais...
Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos para o nosso endereço info@googlept.com

Donativo.pt

Portugal Sites

DiRPT.com

Jotasi Web Services

GooglePT.com     FacebookPT.com     YouTubePT.com     TwitterPT.com     PortugalSites.com

© 2019 GooglePT.com | Todos os direitos reservados. | Sponsored by Jotasi | Powered by Jotasi Web Services